quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Escape the Fate

Olá meus amores! To aqui hoje, pra falar dessa banda SUUUUPER FODA que eu AMO MUITO, senhoras e senhores, meninos e meninas com mais de 10 anos... com vocês: ESCAPA THE FATE!!

Tuuuuudo bem. Eu amo essa banda. Ela é tipo... fudidex! Mas tem muita treta ai no meio, mas resumindo:
ETF começou em 2004 mais ou menos... 2006 foi o ano do lançamento do Dying is your latest fashion. Primeiro CD. Com Ronnie Radke nos vocais (o mesmo vai ser MUITO falado akiii ainda).
Pouco tempo depois teve um monte de treta e resumindo: Ronnie foi preso. Mas pela versão dele da história, não teve nada a ver com a morte do cara.
Em fim, no lugar dele, entrou Craig Mabbitt (ex-um monte de bandas), um vocalista, que a maioria dos fãs da banda: QUEREM MORTO!! [eu não quero ele morto... só... machucado he he he *olhar diabólico*]
Tiveram mais dois CDs depois disso com o Craig nos vocais dos dois. Ou seja: nada de Ronnie.

WIKKIPÉDIA SOBRE ETF:

História

O Escape The Fate surgiu através do MySpace quando Ronnie Radke e Max Green estavam à procura de novos membros após a sua antiga banda ser desfeita. Os dois, pelo MySpace, encontram o guitarrista solo Bryan Money, que estava a procura de banda em Las Vegas, e o guitarrista base Omar Espinosa (ex-Lovehatehero).
O amigo e baterista Robert Ortiz entrou por último completando o grupo. Em apenas um mês, os rapazes já eram sucesso em radios locais na cidade e assim rapidamente se tornaram sucesso no país. Em Setembro de 2005, eles ganharam um concurso de uma rádio local julgado por My Chemical Romance, que deu a oportunidade de abrir um show da banda que estava em turnê com Alkaline Trio e Reggie and the Full Effect.


Dying is Your Latest Fashion (2006)

E
m seguida, assinou contrato com a Epitaph Records. Sua estréia na gravadora foi com um EP de cinco canções intitulado, "There's No Sympathy For The Dead", em Maio de 2006. Após o lançamento do EP, o tecladista Carson Allen deixou a banda por motivos pessoais. Várias datas de turnês foram marcadas no verão seguido, incluindo várias datas sobre a Warped Tour. E então em 26 de setembro de 2006, a banda lançou seu primeiro álbum, "Dying is Your Latest Fashion".


Saída de Ronnie Radke e Omar Spinosa (2006-2008)

Ronnie Radke largou a banda uma semana antes do lançamento de "Dying is Your Latest Fashion", por estar envolvido no assassinato de um jovem. Em 6 de novembro de 2006, a banda postou em seu MySpace afirmando que Radke estava de volta na banda. Radke também postou em seu próprio MySpace explicando sua ausência. A banda estava agendada para o co-manchete "A Take Action Tour", mas não foram, por motivos desconhecidos e assim foram substituídos por outra. Mais tarde foi revelado que Ronnie era dependente de drogas e tinha vários outros problemas. Ronnie Radke foi expulso da banda depois que foi condenado à prisão por envolvimento com drogas e uma luta que levou à morte de Michael Cook. Em uma entrevista concedida na prisão, Ronnie disse que os verdadeiros culpados seriam Chase Rader e Max Green, o primeiro por estar armado no momento da luta, e o segundo por ter sido causador da luta. Mas os dois foram absolvidos alegando legítima defesa. Apesar de Radke não ter puxado o gatilho, ele foi condenado a 4 anos em um centro de reabilitação em Las Vegas, não podendo deixar a cidade. Em 12 de junho de 2008 Ronnie deixou sua cidade para uma turnê sendo assim capturado no dia 16, por violação da sua condicional. Como afirmado por Max Green, "Primeiro, não poderíamos fazer turnê fora do estado muito menos fora do país." Sendo substituído por Craig Mabbit que saiu da banda Blessthefall quando deixou uma turnê para ver sua filha recém nascida. Ronnie Radke está fora da prisão e no Centro de Conservação Pioche. Ele está em uma nova banda chamada From Behind These Walls, que recentemente mudou o nome para Falling in Reverse. Omar Espinosa deixou a banda durante a turnê Black On Black no final de 2007. Ele afirmou em seu MySpace que ele deixou a banda numa boa, e que ainda é amigo dos membros do Escape The Fate. Ele disse que continuará a apoiar os membros não importa o que aconteça, pois acredita que é uma grande banda.Omar Espinosa estava na banda perfect like me mas ele já saiu da banda


This War Is Ours Deluxe Edition (2010)

Em 15 de fevereiro, Epitaph Records anunciou a re-lançamento do This war is ours álbum de luxo em DVD / CD. O CD inclui duas novas canções nunca antes ouvidas, agora identificado como "Bad Blood" e "Behind The Mask", uma versão acústica de "Harder Than You Know", e um remix inédito chamado "This War Is Mine", de Clown Of Slipknot. Ele também vem com um DVD que apresenta o novo vídeo de "This War Is Ours (The Guillotine Part II)", bem como "Something", "The Flood" e "10 Miles Wide". Ele também vem com um documentário da turnê mundial e Por trás do recurso de música. é devido para a liberação em abril 2010 27. Escape The Fate começaram sua turnê na Austrália, no Soundwave a cantar " Bad Blood ", como parte de seu set list
Eles também começaram a escrever novas músicas para seu terceiro álbum de estúdio.


Escape the Fate (2010)

O próximo álbum foi confirmado como um self-titled e foi lançado no dia 02 de novembro de 2010. No dia 29 de agosto de 2010 foi divulgada a primeira música do álbum, Massacre, no Myspace oficial da banda. Logo em seguida, saiu o videoclipe da música Issues. Uma das faixas mais comentadas foi The Aftermatch, a continuação da The Guillotine e da This War Is Ours, conhecidas como "G1", "G2" e agora, G3.




Membros actuais



Ex-membros

[editar]Discografia

EP
Álbuns de estúdio











COMO EU NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA PEGAR FOTO DE CADA UM NA NET( AS QUE TEM EU TINHA NO PC), VAI UMA DE GERAL, NOVA E VELHA.


Old Escape the Fate



New Escape the Fate


Agora eu to sem paciência pra postar mais alguma coisa sobre eles XD Visitem o Your Latest Fashion e leiam a matéria "O RONNIE TÁ SOLTO, CORRE MAX!"... cheia de humor negro do jeitinho que eu gosto XD 


xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Black Veil Brides

SUUUUUUPER BANDA.


A Nathy_Oliveira do Nyah! que me apresentou a eles e tipo... já AMEI.


Gênero: Metalcore, Screamo, Post-hardcore
(sabe, aquelas com gritos... meio Escape the Fate)



Integrantes: 

Andy Sixx - Vocal
Super lindo. Adorei o visual dele, meio emo mas com um toque gótico...

Jake Pitts - Guitarra solo                                                   


Jinxx - Guitarra base    


Ashley Purdy - Baixo                                                                         

Christian Coma - Bateria




O som deles é bem pesado, MAAASS é muito contagiante! As musicas que eu mais me liguei foram  Sex & Hollowood, KeKnivez and Pens, The Gunsline que começa meio deprimente, mas depois passa, e como todas as musicas deles, tem a letra beeem expressiva, no total até agora eles só tem 15 musicas (muito boas).


Akii se segue o twitter pessoal de cada um
@andysixbvb
@ashleypurdy
@jakepittbvb
@jinxxbvb
@ccbvb


Esse akii, é o que o A6(andy sixx) fala sobre a como ele fez a musica Knivez and Pens

Ontem, quando chegamos à parte, estávamos falando sobre uma conversa que algumas pessoas tinham, e minha mãe me lembrei de algo que eu fiz quando eu era criança, eu acho que é muito engraçado saber lol, mas eu não sei porque eu fiz que
De qualquer maneira, ela envolve uma faca e essa música me veio à mente.
agora vou falar sobre o 1ª CD deles:
We stitch these Wounds
"Este álbum é para os excluídos. Seguinte: As nossas histórias de amor, luz, e nunca dando dentro Nós somos o Black Veil Brides 
e maquiagem extravagante e vestido. Ah, e delineador. Lotes e lotes de delineador.
relacionamento de muitas pessoas com a banda começou por volta de junho de 2009, quando, sem aviso prévio, Black Veil Brides estavam de alguma forma capaz de lançar um vídeo musical profissionalmente produzido por sua canção "facas e canetas." O vídeo (que hoje está sentado em um 12 confortáveis milhões views)
com sucesso catapultou a banda da obscuridade e nos corações de ratos em toda parte centro-via youtube. Seu álbum de primeiro full-lenght, "Nós Stitch Estas feridas" tentativas de dar seguimento a este sucesso na internet. O curioso disso tudo é que eles não só esperou um ano para lançar um álbum, quando este estilo de música muito foi para fora da porta desde 2004. 


Eles soam como se eles estão vindo de dentro de um armário já. É quase como se eles já estão colocando-as para longe e só queria ter certeza que seus fãs mais inveterados não ficaram decepcionados. Ainda bem, porque são completamente desnecessários e não fazer nada para nenhuma das músicas que estão incluídos dentro
conteúdo lírico é o que todos nós temos vindo a esperar das bandas destinadas a crianças em idade escolar, tratando obliquamente com provocações, lutas dos pais e irmãos, depressão e afins.
Mesmo que a banda se entrega a esses clichês, a moda e todos os adereços típicos que ir junto com ele, eles mantêm uma perspectiva positiva na maior parte consistentes com as letras da banda, instruindo os seus fãs que as coisas não são impossíveis:
"E eu perdi toda a fé nesta luz turva, mas ficar aqui, podemos mudar nossa situação. "
Do ponto de vista musical Black Veil Brides claramente tem uma dívida para Bullet for My Valentine e Avenged Sevenfold, enquanto citando bandas como Mötley Crüe e KISS, em entrevistas.
Isto vem na música, sendo claramente influenciado metal. solos de guitarra são comuns e felizmente não são completamente inúteis, conhecendo bem o seu lugar, como uma vez bem perto do final da música "Heaven's Calling." A musicalidade é inegavelmente aceitável, mas genérico.
Enquanto o guitarrista eo baterista sabem claramente o que eles estão fazendo, o que eles estão fazendo não é incrível de qualquer maneira substancial.
O baixo previsivelmente está ausente. Da minha espreita de suas myspace e youtube, ele nunca realmente tem algum tempo de cara de qualquer maneira, por isso não estou surpreso. Quando o baixo é audível, principalmente se esconde por trás das guitarras, aparentemente envergonhado de fazer sua própria coisa.




Bem, eu ADORO essa banda XD Ta no topo das mais tocadas no meu MP3... pois bem, espero que curtam-na tanto quando eu XD