SUUUUUUPER BANDA.
A Nathy_Oliveira do Nyah! que me apresentou a eles e tipo... já AMEI.
Gênero: Metalcore, Screamo, Post-hardcore
(sabe, aquelas com gritos... meio Escape the Fate)
Integrantes:
Andy Sixx - Vocal
Super lindo. Adorei o visual dele, meio emo mas com um toque gótico...
Jake Pitts - Guitarra solo
Jinxx - Guitarra base
Ashley Purdy - Baixo
Christian Coma - Bateria

O som deles é bem pesado, MAAASS é muito contagiante! As musicas que eu mais me liguei foram Sex & Hollowood, KeKnivez and Pens, The Gunsline que começa meio deprimente, mas depois passa, e como todas as musicas deles, tem a letra beeem expressiva, no total até agora eles só tem 15 musicas (muito boas).
Akii se segue o twitter pessoal de cada um
@andysixbvb
@ashleypurdy
@jakepittbvb
@jinxxbvb
@ccbvb
Esse akii, é o que o A6(andy sixx) fala sobre a como ele fez a musica Knivez and Pens
Ontem, quando chegamos à parte, estávamos falando sobre uma conversa que algumas pessoas tinham, e minha mãe me lembrei de algo que eu fiz quando eu era criança, eu acho que é muito engraçado saber lol, mas eu não sei porque eu fiz que
De qualquer maneira, ela envolve uma faca e essa música me veio à mente.
agora vou falar sobre o 1ª CD deles:
We stitch these Wounds
"Este álbum é para os excluídos. Seguinte: As nossas histórias de amor, luz, e nunca dando dentro Nós somos o Black Veil Brides
e maquiagem extravagante e vestido. Ah, e delineador. Lotes e lotes de delineador.
relacionamento de muitas pessoas com a banda começou por volta de junho de 2009, quando, sem aviso prévio, Black Veil Brides estavam de alguma forma capaz de lançar um vídeo musical profissionalmente produzido por sua canção "facas e canetas." O vídeo (que hoje está sentado em um 12 confortáveis milhões views)
com sucesso catapultou a banda da obscuridade e nos corações de ratos em toda parte centro-via youtube. Seu álbum de primeiro full-lenght, "Nós Stitch Estas feridas" tentativas de dar seguimento a este sucesso na internet. O curioso disso tudo é que eles não só esperou um ano para lançar um álbum, quando este estilo de música muito foi para fora da porta desde 2004.
Eles soam como se eles estão vindo de dentro de um armário já. É quase como se eles já estão colocando-as para longe e só queria ter certeza que seus fãs mais inveterados não ficaram decepcionados. Ainda bem, porque são completamente desnecessários e não fazer nada para nenhuma das músicas que estão incluídos dentro
conteúdo lírico é o que todos nós temos vindo a esperar das bandas destinadas a crianças em idade escolar, tratando obliquamente com provocações, lutas dos pais e irmãos, depressão e afins.
Mesmo que a banda se entrega a esses clichês, a moda e todos os adereços típicos que ir junto com ele, eles mantêm uma perspectiva positiva na maior parte consistentes com as letras da banda, instruindo os seus fãs que as coisas não são impossíveis:
"E eu perdi toda a fé nesta luz turva, mas ficar aqui, podemos mudar nossa situação. "
Do ponto de vista musical Black Veil Brides claramente tem uma dívida para Bullet for My Valentine e Avenged Sevenfold, enquanto citando bandas como Mötley Crüe e KISS, em entrevistas.
Isto vem na música, sendo claramente influenciado metal. solos de guitarra são comuns e felizmente não são completamente inúteis, conhecendo bem o seu lugar, como uma vez bem perto do final da música "Heaven's Calling." A musicalidade é inegavelmente aceitável, mas genérico.
Enquanto o guitarrista eo baterista sabem claramente o que eles estão fazendo, o que eles estão fazendo não é incrível de qualquer maneira substancial.
O baixo previsivelmente está ausente. Da minha espreita de suas myspace e youtube, ele nunca realmente tem algum tempo de cara de qualquer maneira, por isso não estou surpreso. Quando o baixo é audível, principalmente se esconde por trás das guitarras, aparentemente envergonhado de fazer sua própria coisa.
Bem, eu ADORO essa banda XD Ta no topo das mais tocadas no meu MP3... pois bem, espero que curtam-na tanto quando eu XD
Também amo essa Banda! <3
ResponderExcluir